9 de abril de 2012

Base Natura Una e Batom NYX #aprovado



Oii meninas!

Hoje eu venho falar das minhas comprinhas de abril, à poucos dias chegou a minha base da natura Una, eu adorei a cobertura dela, quando coloca na mão ou no pincél para aplicar ela parece meio líquida, mas ao espalhar no rosto a cobertura livre de óleo se torna matte. Além de ser anti-sinais de envelhecimento. As mina pira! haha


A minha cor é bege castanho, ficou ótima em mim.
* Testei e aprovei

O batom nyx é da coleção matte e a cor é Audrey. Lindo e bem sequinho, dura bastante na boca. Ideal para um clima úmido como o nosso, porque não escorre.







* Testei e aprovei





Espero ter ajudado, e quero deixar claro que essa é a minha opinião sobre os produtos.
Beijo e até a próxima :*



5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tamires, adorei seu blog. Maquias muito bem, adorei seus tutoriais. :D Vim te pedir uma ajuda com make com essa roupa: http://www.viablumenau.com.br/catalogo/catalogo_100/
pag. 24 1º vestido. Desde já agradeço. Sucesso. beijo

Tamires Mendes disse...

Oii querida, que bom que tu gosta das maquiagens! A roupa que tu fala é a de onça? Vou fazer um tutorial com uma maquiagem que combine!

Beijão

Anônimo disse...

Isso, tomara que caia com a parte de cima preta com a saia de onça.. Obrigada por responder, vou esperar o tutorial. :D beijos

Tamires Mendes disse...

Oi flor, fiz o vídeo com uma maquiagem pra ti...
http://youtu.be/5pEZI7T6J0I

Logo vou colocar os produtos utilizados e lojas que indico aqui no blog!
Espero que tu goste!
Beijo

Anônimo disse...

Amei, muito obrigada por ter atendido meu pedido.. adoro seu blog. beijos, sucesso.