12 de abril de 2013

Óculos de sol e estilo

Oii meninas! :)

O inverno é uma estação muito elegante e estilosa. O bom é que a gente pode usar e abusar dos acessórios não é mesmo?! Então eu vou mostrar algumas opções de óculos de sol que estão pintando por aí. Já que usamos muito eles nessa estação, o importante além de se sentir bem, é ousar daqueles modelos mais extravagantes.




Os modelos arredondados estão fazendo sucesso!!




Os babies também estão aderindo a moda? haha :)



Eu também estou nessa!


Espero que tenham gostado da dica!! Beijos e até a próxima :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esses óculos redondos, sou de pelotas, mas nunca achei na cidade. Tu conseguiu ele pela internet ou foi na cidade? Se foi na cidade, em quais locais? sou desesperada por eles, e pelo seu blog, da pra ver q tem modelos mais legais ainda. Belo blog *o*

Tamires Mendes disse...

Oii, são lindos esses óculos né!Esses eu comprei em Pelotas na Marisa, foi um super achado! Mas hoje eu fui lá e tinha vários nesse estilo, bem estilosos. Dá uma passadinha lá, acho que podes gostar. :)
Beijos e que bom que tu gostou do blog!!