5 de julho de 2012

Workshop de automaquiagem!!

Oii meninas, vim contar pra vocês sobre o meu curso de maquiagem!! :) Enfim as minhas maquiagens chegaram, uhuu. Eu comprei elas dia 14 de maio e chegaram ontem (4) de julho, me deram o prazo de 20 à 40 dias úteis. Mas até que achei que chegou em tempo e o melhor de tudo é que veio tudo direitinho como eu pedi, beem embalado em plástico bolha que é pra não quebrar as sombras. Estou in love, lindas demais, comprei tudo na Debbyshop.

Maas eu estou aqui pra falar sobre o meu workshop :)
Bom como eu comentei antes, vou dividir ele em três níveis:
 1º Maquiagem Básica: como fazer uma pele perfeita, dica de produtos e cores para cada tipo de pele, delineado, maquiagem para o trabalho, dia a dia e lojas que indico. Duração de 1h30min.
Maquiagem Festa/Noite: como fazer uma maquiagem mais carregada, olho preto esfumado, produtos duráveis e primer (de olho/ rosto). Duração de 1h30min.
Maquiagem Cílios Postiço: é o último nível, onde estarão aptas a colocar cílior postiço, gliter. Duração de 1h30min.

Detalhes: As turmas serão de 6 pessoas, o valor do primeiro e do segundo é R$ 30,00 e do terceiro R$ 35,00. O curso acontece aos sábados às 15h.
Mais informações e  inscrições,deixe uma mensagem na minha Fan Page.

     Olha que lindinhas as makes que chegaram!


Participem gurias, vai ser bem legal! :)
Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário: