2 de abril de 2013

Cabelinhos!

Olá meniinas, tudo tranquilo? :)
Como a maioria de vocês ainda não sabem, hoje eu vim contar o porque dos meus lenços e bonés. Como expliquei em outro post, eu faço quimioterapia há 6 anos, tenho Linfoma de Hodgkin (um câncer no sistema linfático). Sem quimio há um ano e sem perder o cabelo há quatro anos, voltei a fazer quimio no mes de março deste ano, foi quando na semana passada os longos fios do meu cabelo voltaram a cair. Logo que percebi resolvi cortar para que o cabelo ficasse mais leve, mas não adiantou muito, o corte durou apenas dois dias, então fiquei carequinha de novo. Peço desculpas pela demora sem postar, mas nesses 10 dias aconteceu bastante coisa. Eu preferi contar para vocês um pouco da minha vida e da minha luta pessoal para que não achassem estranho eu aparecer carequinha derrepente. Mas as coisas por aqui servem normalmente, looks do dia e tutoriais de make. Vou usar e abusar dos lenços e suas diferentes formas de uso e dos bonés para looks mais descontraídos. Se tiverem alguma idéia podem me mandar por comentário ou por mensagem no face! :)
Aí vão algumas fotinhos do processo...
























Algumas celebridades









































Então é isso meninas, peço o apoio e compreensão de vocês, a minha idéia é postar toda semana, mas pode ser que demore um pouquinho mais devido ao meu tratamento. Mas vai passar rapidinho, tudo passa, os momentos ruins, as dores, o cabelo cresce, mas o mais importante é seguir lutando e com um sorriso no rosto, mostrando porque vale a pena viver.
Até a próxima divas! :*




8 comentários:

luhana disse...

Uma boneca de qualquer jeito, tens o rosto perfeito e tudo fica bem em ti. FÉ EM DEUS que tudo isso vai passar rapidinho! Um beijo!

Tamires Mendes disse...

Muuiito obrigada mimosa, com certeza o apoio de vocês é muito importante para mim!! :) Um beijo

Anônimo disse...

Estou encantada com a tua força e naturalidade de passar isso para as leitoras!! Só queria dizer que és linda, além do blog ser super legal!! Legal seria se mais gurias pudessem conhecer o teu blog, não só pelo assunto de maquiagens, looks e essas coisas que toda a mulher adora, mas também pela lição que estás nos passando, principalmente as que precisam da quimioterapia!! Parabéns!!

Tamires Mendes disse...

Nossa tu não imaginas o quanto eu fico feliz ao ler essas coisas. É ótimo ajudar e passar um pouquinho do que gosto e do que eu sou para as pessoas. Eu faço tudo aqui no blog com muito amor e dedicação, eu AMO o que faço. Espero que aos pouquinhos as pessoas conheçam o meu trabalho. Obrigada pelas palavras de coração querida. Beijos

Marina disse...

Acho conviver contigo uma verdadeira lição de vida. Sempre achei aliás. Quem te ve bem humorada e trazendo essa energia leve e feliz que tu tem nem imagina tudo o que se passa. E nem imagina a batalha que tu enfrenta. Não foi nem uma e nem duas vezes que eu me peguei pensando em ti e em como eu gosto de te ver bem e me sinto lutando junto contigo, mesmo de longe. Deviam substituir a palavra "guerreira" por "tamires mendes" no dicionário. Passei aqui só pra falar o quanto eu te admiro e acho fantástica a experiencia de ser tua colega.

Tamires Mendes disse...

Marina liinda! Coisa mais mimosa tu és :) Eu não desisto e sigo forte exatamente por isso, porque a vida vale a pena e eu tenho pessoas maravilhosas do meu lado, assim como tu. Obrigada por tudo minha flor, lembro quando eu pensei em desistir da faculdade algumas vezes, mas eu não teria a amizade e momentos de felicidade que eu tanto amo com vocês. Beijooo gata

Jéssica disse...

Tamires, fui colega de escola do seu namorado e conheci o seu blog por um compartilhamento dele no facebook, adorei! te achei uma mimosa, fiquei muito emocionada com a tua força, muito mesmo, a vida nos faz superar etapas que muitas vezes achamos que não não iremos conseguir, mas é ai que tem que provar o contrario né!?
Toda Força do mundo, e muitos pensamentos positivos pra ti!
Um grande beijo!
Jéssica Pereira

Tamires Mendes disse...

Jéssica, muito obrigada pelo apoio e palavras de força! :D beijo grande querida