16 de maio de 2013

Maquiagem para crianças - Por Alexandra Mendes


Oii gatas!! :)

Hoje tem uma participação suuuper especial aqui no blog guriias!! A minha irmã de 6 anos, Alexandra, veio ensinar uma make baphônica pra vocês. Olhem que figurinha, me lembra até alguém que já gostava de maquiagem desde pequena. Quem será né?! haha

Até pra mim foi uma surpresa quando vi o vídeo, o jeitinho dela é fofo demais, tá certo que eu sou uma irmã muito babona. Mas como não ser com uma criaturinha que diz pra mãe dela: "Mãe quando eu crecer quero ser igual a minha irmã Tamires". *-*  Ela é linda e leva jeito para a coisa heim, eu que me cuide se não ela pega as minhas clientes! haha

Temos planos dela aparecer mais seguido aqui, o que vocês acham??Espero que curtam o vídeo, se gostarem cliquem em gostei :D

Aproveitem as dicas dessa lindona...





 Amanhã tem mais novidade aqui no blog, fiquem ligadinhas!
 Beijos e até logo produzidas! :*

Nenhum comentário: