19 de junho de 2013

Unha da semana - Vermelho Intenso + Onça


Oii amores :)

Como prometido ontem, vim mostrar as unhas maravilhosas que a minha tia Caroline fez pra mim. Ela começou agora e eu sou umas das primeiras clientes dela, mas fala sério, ficaram lindaas!!
Usamos um vermelho intenso e em uma unha, ela fez uma estampa de oncinha, ficou uma graça! Confiram nas fotos...











 

Eaí gostaram??
Beijos e até logo produzidas :*
 

Um comentário:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/