25 de agosto de 2013

Look do dia - Basiquinho + Blazer floral

Oiii amores :)

Sabem de onde estou fazendo post pra vocês?? Aqui do hospital! Pois é, fazem  duas semanas que eu estou aqui fazendo antibiótico e na terça-feira que vem eu começo a quimioterapia. Por enquanto estou bem, a parte mais punk ainda está por vir, mas nada que nós mulheres fortes não tiramos de letra né?!

Agora vamos voltar ao que interessa... o look do dia de hoje é um pouquinho antigo, deve fazer um mês que eu usei essa roupa para sair com o meu amor. 
O look é basiquinho, composto por um jeans, blusinha branca e um peep toe preto, mas o que deu a vida foi o blazer floral que eu comprei lá na C&A (não lembro do preço) e a manta cor de vinho, que finalizou o look com um charme.


Vamos conferir o resultado?





Espero que tenham gostado!! Beijo e até a próxima produzidas :*

Nenhum comentário: