21 de outubro de 2013

Capa do Diário Popular de Domingo


Oiii amores, tudo bem??

Como diz o título, eu e a Mariana Gomes, fomos capa do Diário Popular (jornal aqui de Pelotas) na edição de domingo (20/10). Gente, a querida jornalista Renata Garcia, juntamente com o fotógrafo Felipe Campal, fizeram um trabalho maravilhoso. O negócio ficou tão bom que foi pra capa do jornal! hahaha 

Foi demais participar desse trabalho ao lado de pessoas tão especiais e competentes. A estilista e minha amiga Mariana Gomes, é demais.. eu não canso de falar pra ela que sou muito fã do seu trabalho e não é pra menos, confere os vestidos bafônicos dela aqui.

Eu quero agradecer por essa matéria incrível, pelo carinho, me senti super à vontade, e pela visão maravilhosa que vocês tiveram ao fazer essa matéria. Muito obrigada mesmo.

Agora vamos conferir algumas fotos??






Reparem a minha cara de felicidade ao ver o jornal! hahaha



Um trechinho da matéria:

"Aos cinco anos, Tamires Mendes foi convidada a se retirar do colégio que frequentava. A instituição, religiosa, considerava inapropriada a atitude da menina que levava na mochila, junto com a merenda, um batom vermelho para passar em seus lábios e também nos das colegas de mesma idade. Naquela época, o universo da beleza e da vaidade já conquistava sua admiração". Renata Garcia

Leia a matéria completa aqui.

Espero que tenham gostado produzidas, eu amei! hihi :)
Beijo grande e até a próxima :*



Nenhum comentário: