10 de outubro de 2013

Coquetel de inauguração da Hering Store no Shopping Pelotas


Oii guriiias :)

Quanto tempo né?? Pois então, o motivo do meu sumiço e o famoso TCC, eu  tenho que entregar ele mês que vem então eu não tenho feito mais nada além disso. Peço a compreensão e quero dizer que em breve pretendo retomar as atividades do blog.

Maas agora eu quero saber de vocês.. já foram no Shopping Pelotas?? Como é novidade está beem grande o movimento, mas mesmo assim eu fui no final de semana passado conhecer. Achei super bacana a estrutura dele e também gostei muito das lojas que vi por lá, apesar de ter várias que ainda não ficaram prontas e não foram inauguradas.


Falando em inauguração, eu recebi um convite das minhas amigas queridas da Tr3s Comunicação Total, para comparecer no coquetel de lançamento da Hering Store. Babado né gente?! Eu adoro o estilo da loja, clássico mas ao mesmo tempo elegante e moderno. O coquetel começa as 17h e vai até as 22h.




 Amores, depois eu passo aqui para contar como foi o coquetel.

Onde fica o Shopping?

Av. Ferreira Viana, 1526. Areal / Pelotas
(53) 3026 - 4433

Beijos e até logo produzidas :*

 

Nenhum comentário: