30 de abril de 2013

Batom Vinho - Tendência para o Inverno

Oii gurias :)

Um bocão vinho ou vermelho faz toda a diferença na maquiagem vocês não acham? O  batom vinho principalmente representa muito o frio, o inverno, então ele combina muito com uma make mais clarinha nos olhos. Algumas famosas já adotaram essa tendência e eu particularmente acho lindíssimo. Esses dias estava com uma vontade de me sentir mais diva (haha) então coloquei um batonzão vinho e sai arrasando! O meu é da linha natura aquarela, super bonito e com um ótimo preço também.











Algumas marcas






































Eu também aderi a moda, reparem na diferença com e sem batom. E experimentei dois tons. Um da natura e o outro do avon.









Então gurias o que acharam? lindo esse bocão né!! Então vamos ousar na make.
Espero que tenham gostado! 
Beijo e até a próxima produzidas :*





Nenhum comentário: